terça-feira, 20 de março de 2012

Olá amigos (as)!
Durante um bom tempo, utilizei a internet para me divertir, até que comecei a pensar... Porque apenas me divertir? Posso dedicar um pouco de meu tempo para aprender um pouco mais, estudar e ganhar dinheiro com a ajuda da internet.
Uma das formas que descobri para ganhar dinheiro foi participar de programas de afiliados.
Participar de um Programa de Afiliados é a maneira mais rápida de iniciar um negócio online. Tudo que você precisa é um computador conectado a internet e a habilidade básica para enviar e-mails, navegar e, mesmo que não tenha habilidade para criar sites, poderá simplesmente criar um blog para divulgar os produtos, usando um serviço gratuito como o Blogger ou o WordPress.

Imagine que você queira abrir seu próprio negócio. Dependendo do que você queira vender, terá que alugar um ponto, comprar mercadoria, controlar estoque, vender, etc. etc.....
Você não acha que terá muito trabalho em um mundo incerto que poderá ter um custo alto e um retorno duvidoso?

Pense o seguinte. Para você participar de programas de afiliados, você não precisa desembolsar muito dinheiro, nem gastar com despesa de aluguel, nem ter estoques e se preocupar com uma série de problemas que possa ter.
Basta você dedicar um pouco de seu tempo para montar um blog que como já mencionei antes, é gratuito e trabalhar na divulgação de seu link de afiliado.

Não se iluda com programas que prometem que você ficará rico da nite para o dia. Nenhum programa dará resultado se você não dedicar parte de suas 24 horas trabalhando em seu negócio. Não se assuste, quando falo parte de suas 24 horas pode ser uma hora ou duas, depende de sua disponibilidade.

Um blog não paga aluguel e pode ser um excelente começo para quem deseja amadurecer neste mundo de marketing na internet. É claro que depois de algum tempo você vai desejar montar um SITE e aumentar ainda mais sua renda, mais falaremos sobre isto futuramente.

SUCESSO para todos e obrigado pela visita.

Rodolfo Santos


Um comentário: